Dragon Ball Super - Saga 1 a 7 Legendado


Dragon Ball Super é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015. É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarō e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos. É transmitida no Japão aos domingos às 9:00 da manhã na Fuji TV.

O anime segue as aventuras do protagonista Goku, depois de derrotar Majin Boo e trazer paz à Terra mais uma vez. Son Goku atinge o ki de um deus e enfrenta mais desafios. Ele defende a Terra contra poderosas entidades destrutivas e viaja para universos paralelos, onde enfrenta adversários mais poderosos e inimigos quase imparáveis.

Em Portugal, a sua transmissão é feita pela Sociedade Independente de Comunicação (SIC) continuando a tradição iniciada com as séries anteriores), sendo um dos primeiros países a estrear a série. A dobragem ficou a cargo do estúdio Audio In, que manteve a grande maioria do elenco original (com a exceção de António Semedo, já falecido, e Fernanda Figueiredo, reformada), adicionando também novas vozes. A transmissão teve início na manhã de 24 de setembro de 2016, sendo transmitidos novos episódios todos os sábados e domingos.

Gênero: Ação, artes marciais, aventura, comédia, fantasia científica,
Direção: Kimitoshi Chioka (#1–46), Morio Hatano (#33–76), Kōhei Hatano (#68–76), Tatsuya, Nagamine (#77–presente), Ryōta Nakamura (#77–presente), Naotoshi Shida
Produção: Osamu Nozaki, Naoko Sagawa, Atsushi Kido, Tomosuke Teramoto, Satoru Takami
Roteiro: Akira Toriyama
Música: Norihito Sumitomo
Estúdio: Toei Animation
Exibição original: 5 de julho de 2015 – em exibição
Franquia: Dragon Ball, Dragon Ball (mangá), Dragon Ball (anime), Dragon Ball Z. Dragon Ball GT, Dragon Ball Kai


Dragon Ball Super Legendado Mega
Dragon Ball Super - Saga 1 a 7 Legendado Site Fithoslusec

Postar um comentário