Frases de Animes: FMA- Full metal Alchemist


“A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo.”
“A fim de ganhar algo, deve sacrificar um outro de valor equivalente. Essa é a lei da Alquimia.”


“35 litros de água
20 kg de carboidratos
4 litros de amônia
1,5 kg de cálcio
800 gr de adenosina
250 gr de sal
100 gr de nitrogênio
80 gr de enxofre
7.5 gr de flúor
5 gr de ligas metálicas
3 gr de silicone
e mais 15 gr em porções de materiais.
Do que um humano adulto normal é feito.
A ciência sabe de tudo isso, mas ninguém ainda conseguiu usar isso para criar um homem.
Cientistas ainda estão procurando o que perderam a centenas de anos.
O que é melhor que apenas rezar e esperar. ”

“Sempre existem coisas, mais importantes do que sonhos.”

“Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.”

“Até adultos choram e gritam de dor ao conectar com os nervos.
Ed responde:
– Essa dor não é maior que a dor que meu irmão está sentindo”
“A verdade é muito cruel. Por desejarem mais do que merecem ousarem reviver a mãe para voltar a sentir seu calor…
…Um filho perdeu a perna que mantinha em pé e o único ente que restava de sua família…
…Enquanto o outro perdeu o corpo e a capacidade de sentir o calor que tanto desejava…
…Aquela que desejava trazer o filho de volta, acabou tendo um corpo incapaz de gerar uma nova vida…
…E…
…Aquele que tinha um olhar fixo no futuro de seu país, perdeu sua visão.
E jamais poderá ver o destino de sua nação."

Os humanos são brindados com o desespero merecido para punir e ensinar a não serem presunçosos.

O responsável por essas sentenças é a existência que vocês, humanos, chamam de Deus…A “Verdade”. ( Pai dos Homunculus) Brotherhood

“O Senhor é inútil em dia de Chuva” Ten. Hawake para Mustag

“Mesmo ferido se consegue dormir …Mas se causar o ferimento não tem paz , se é exilado, não se consegue dormir”

“Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo”

“Suas mãos… não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar.” Ad para Winry

“- Você realmente faz perguntas sem medo . . .
– eu pergunto porque não gosta da minha própria ignorancia
Full Metal Achemist ( Edward )

“Não pare no tempo vá e siga sempre em frente, afinal você tem pernas perfeitas para isso”

“Acreditávamos que a troca equivalente era a verdade do mundo, mas estavámos enganados, porém podemos conseguir qualquer coisa se demos algo em troca, essa coisa se chama trabalho e esfoço duro, e assim poderemos alcançar qualquer objetivo” Alphonse

“Dá proxima vez que nós fizermos você chorar, vai ser de alegria. O Al vai recuperar o corpo dele e eu vou recuperar meus membros” eE pra Winry

“Um é tudo e tudo é um!”Izumi

“Se você esta perdido, então estique seu braço. Se fizer isso, você pode alcançar algo.”

“Você não pode pegar um filhote de tigre sem entrar no esconderijo da mãe. –Full metal Brothehood” (Capitão Bucanneear)

“Desculpe não cumprir a promessa,estou indo na frente”(Trisha Elric)

“Que pensar em desistir ainda tenho muito que ensinar a meus filhos”(Van Hohenheim ep 62)

“Eu pensei que viver muito mas que o os outros fosse puro sofrimento.No entanto,eu fui capaz de encontrar você e ter meus filhos.Então,começei a achar,do fundo do meu coração,que foi muito bom estar vivo. Foi uma boa vida. Só isso… É o suficiente. Obrigado Trisha. Mas…no fim das contas,sinto que não quero morrer. Eu realmente não tenho jeito”
(Van Hohenheim no Tumulo de Trisha Elric antes de morrer)

“Hohenheim seu idiota como foi morrer com um sorriso desses no rosto”(Vovó Pinako)

“Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor. Já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando se aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração que não perde para nada. Sim, um coração como o aço.”Edward Elrick (monologo final)

“Tudo bem, não vou chorar! Eu prometi que, da próxima vez que chorasse, seria de felicidade” – Winry Rockbell

“Por sermos fracos, por morrermos, por vivermos e por crescermos, as pessoas ficam fortes” (Pinako)

“Lust, posso comê-lo? ” Gluttony

“Será essa a verdade? Que eu só queria me tornar humana para morrer?- Lust

“Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo… E até a rainha… Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate” – Roy Mustang

"Nós nos dividimos em generais ou até mesmo deuses, mas somos só humanos tão fracos e pequenos." (Edward – Full Metal Achemist)

“King Bradley, quantas vezes eu preciso te matar antes de você morrer?” Roy

Os alquimistas são cientistas! Não podemos acreditar em coisas insertas como “Deuses”  Ed

“Tudo que possui vida um dia acaba morrendo. Então,o corpo volta para a terra, sobre ela, nascem flores. A alma acaba se transformando em “”recordações”” vivendo para sempre no coração das pessoas.Todas as coisas do mundo seguem esse ciclo até mesmo a vida das pessoas” Izumi Curtis

”Os Humanos são realmente patéticos,dignos de pena”-Lust

Alquimia não é magia onde surgem coisas do nada. É uma ciência baseada nas leis da Natureza. Apenas uma substância pode ser feita de outra substância.

“É isso que chamamos de alquimia. Destruímos e construímos objetos seguindo essas leis. O Universo como um todo é formado pela união de todas essas partes. Todos nós vivemos sob um número incontável de leis que se aplicam a todo o universo Al, nós dois somos pequenos pedaços desse fluxo de vida. Somos partes dele.” Van Hohenheim

“Recebeu uma promoção dupla por morrer em serviço, General de brigada, Hughes? Você disse que me ajudaria de baixo… O que fará agora que está acima de mim.” – Rou Mustang, sobre o túmulo do Tenente Hughes

“Você acaba de dar o primeiro passo pro inferno, assim como nós.” Ed para o Alquimista do Gelo

Um homem só pode fazer aquilo que está ao seu alcance. È por isso que eu protegerei todos aqueles que são importantes para mim.Roy Mustang

“Neste momento dentro de minha cabeça, uma parte de mim tenta desesperadamente criar uma teoria de transmutação humana. O sentimento daqueles garotos tentando ressuscitar a mãe deles… acho que agora eu entendo.” Roy falando pra Riza nafrente do túmulo do Hughes, depois do enterro

” Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento .”

” Não importa quantas vezes se repita, eles nunca aprendem. Os humanos são criaturas tolas e tristes. ”Pinako

Luxuria, ganancia, preguiça, gula, inveja, ira, orgulho. Sentimentos que chamam de Sete Pecados Capitais. De fato, ter eles de mais pode destruir qualquer um. Por outro lado, esses sentimentos são necessarios para se entender o que um humano. – Pai Homunculo

As pessoas são existências mais frágeis do que vocês, Homunculos, mas mesmo se forem enfrentadas ou descartadas, mesmo errando o caminho e podendo cair, quantas vezes forem necessárias, elas seguem em frente, os que estão ao lado, ajudam a levantar. Você sente inveja dessas pessoas. -Edward Elric para Envy

“Para conhecer a alma de alguém, devemos revelar a nossa.” Thuker

“Eu sou a existência que vocês chamam de ‘Mundo’. Outra hora de ‘Universo’. Outra hora de ‘Deus’. Outra hora de ‘Verdade’. Outra hora de ‘Tudo’. Outra hora de ‘Um’. E, por fim, eu sou ‘você’.”
Verdade

“Os amigos estão ligados á alma… o que esta tingido na alma não podera mais ser tirado” ~ Ling Yao

“Fiquei sem meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo… E até a rainha… Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate” Roy Mustang.

Levante e ande, siga em frente. Você tem pernas perfeitas não é ? Não precisa se apoiar em nada! ~Frase dita por Ed à Rose~
“Então no q devo acreditar agora?”- rose


Postar um comentário